Para louças e unhas brilhantes

 

Há alguns dias postei no Instagram do blog (segue a gente lá: @casadacaubi) uma novidade que recebi em casa: luvas de limpeza com efeito hidratante.

Uma vez por semana ~ às segundas-feiras ~ tenho a ajuda da Liane por aqui (que salva a casa e as pilhas de roupa), mas para os demais dias tenho que me virar para lavar roupa, organizar e limpar a casa, e principalmente a louça… não vou nem comentar por aqui como a louça se multiplica quando a gente menos percebe e em uma velocidade incrível que nem consigo explicar aqui. Aquele copo de leite se transforma em prato, xícara, panela e até frigideira. É um trabalho infinito.

Mesmo assim, não deixo de fazer as unhas e pintá-las. Gosto bastante de esmalte escuro e esse sempre foi um problema por aqui, já que ele nunca durava muito por conta dos efeitos do detergente. Quando recebi essas luvas, parecia o sonho da dona de casa… e realmente funcionou! Além de proteger as mãos e as unhas, estas luvas são produzidas com aloe vera, que hidratam a pele durante o uso.

As luvas são da marca Limppano, que conta com uma variedade de produtos para limpeza como panos e esponja para limpeza, vassouras e purificadores de ar. É possível encontrar estas luvas em supermercados e também online, clicando aqui. O preço do par de luvas é R$ 12,90 e elas duram bastante. Por aqui, já estão em uso e aprovei bastante.

Louça e unhas brilhantes durante a semana toda 🙂

FullSizeRender-12

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    2 thoughts on “Para louças e unhas brilhantes

    1. Maria Cleo Goulart

      Que maravilha ,vou comprar ainda hoje .
      Obrigada pela dica . Será a solução para meus esmaltes escuros .
      Beijos

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *