Porque as melhores coisas são de graça

E se você pudesse pensar em 10 coisas (sim, apenas 10) que te fazem realmente feliz? Por acaso alguma delas está diretamente relacionada ao dinheiro? Acredito que não. Aposto que aparência, status ou poder também não entram na lista da felicidade da rotina simplesmente porque tudo isso é passageiro. Tudo isso não compra um sorriso, uma boa conversa ou aquele suspiro de nostalgia.

Se a gente pensar numa pequena lista com apenas 10 itens que nos fazem feliz, acredito que – nem que seja por um momento – a gente pare de reclamar da vida, dos problemas, do trânsito, das dívidas, da gripe, da chuva, do frio, do calor, da violência. Por apenas alguns momentos, pense no que te faz feliz e agradeça. Você vai se surpreender de quanta sorte a gente tem!

Esta é a minha listinha, que divido com vocês para que nós tenhamos um dia um pouco melhor. Ou pelo menos, mais esperançoso.

O que me faz feliz:
1. Deitar na grama num dia de sol
2. Receber um cafuné no colo da vovó
3. Rir de uma piada boba até a barriga doer
4. Receber um abraço bem apertado
5. Roubar e comer uma fruta direto do pé
6. Sentir o cheiro de pipoca em rua de escola
7. Apreciar a risada de uma criança
8. Ouvir as histórias de infância de nossos pais
9. Ser elogiado pelo novo corte de cabelo
10. Acordar cedo e descobrir que ainda é sábado.

SONY DSC

12 total views, 1 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *