Um robô para ajudar na limpeza de casa

Testando o robô aspirador

E já que seguimos na Quarentena em casa, tive que pedir ajuda. Então, não resisti e comprei um robô aspirador para ajudar na limpeza de casa.

Depois de pesquisar bastante e conversar com algumas pessoas que já têm o robô, enfim, decidi que valia a pena fazer este investimento.

Eu moro sozinha, não tenho crianças ou animais em casa então procurei um modelo mais simples e barato, que pudesse ao mesmo tempo atender às minhas necessidades em um bom custo x benefício.

Embora não seja o mais barato do mercado, o WAP Robot W100 foi muito bem avaliado e recomendado em todos os lugares que eu pesquisei.

Comprei este robô no Mercado Livre por R$ 569, em um dia recebi em casa e logo já quis testar.

Um robô para ajudar na limpeza de casa

Este robô tem altura ultrabaixa. Ou seja, pode alcançar lugares de difícil acesso para uma limpeza completa. Devido as suas rodas emborrachadas é possível subir em superfícies irregulares. É super fácil de usar, basta um clique para iniciar a limpeza.

Possui três modos de limpeza que inclui cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral. Suas escovas laterais giratórias possuem grandes alcance possibilitando a limpeza de cantos com mais facilidade.

Ele também possui sensores infravermelho antiqueda e colisão, que redirecionam seu trajeto sempre que encontra qualquer obstáculo pela frente. Ou seja, não caiu no degrau que eu tenho aqui em casa e já me deixou bastante aliviada e despreocupada em deixá-lo sozinho pela casa.

O robô possui bateria recarregável bivolt e seu reservatório possui capacidade para 250ml com coletor de pó lavável. Além de varrer, ele também conta com um pano no estilo mop, que deixa a casa ainda mais limpa.

Um robô para ajudar na limpeza de casa

Então, vem comigo acompanhar o Bob, robô aspirador no Youtube da Caubi e aproveita para se inscrever por lá e não perder nada:

Aliás, me conta também o que achou desse vídeo do robô aspirador para ajudar na limpeza de casa 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *