Eventos

Casillero del Diablo: Live Sessions

12 maio 2017 • por Caubi • 0 Comentários

 

Ontem foi um dia ~ ou melhor, uma noite ~ muito especial para mim e para o blog! Participei de um projeto muito bacana a convite da minha marca favorita de vinhos, a Casillero del Diablo. A marca começou ontem o “Live Sessions”, que são programas mensais com transmissão ao vivo pela internet.

O chef da noite foi o masterchef Raul que, junto com o Márcio Mussarela – apresentador do Gourmet Network – comandaram um bate papo muito legal com convidados, acompanhado por música boa, receitas deliciosas e muito vinho para harmonizar tudo isso.

Ao longo do programa foi possível receber mensagens e perguntas dos internautas, que participaram junto com a gente deste programa.

Confesso que fiquei bem nervosa com esta experiência, já que foi a primeira vez que entrei ao vivo no Facebook pra tanta gente ao mesmo tempo… mas enfim, deu tudo certo! Família e amigos gostaram bastante do resultado 🙂
E se você não viu, o “Live Session” está disponível na íntegra no Facebook do Casillero del Diablo. Só clicar na foto abaixo para ver, se divertir e apreciar bons vinhos e bons pratos.  Confira e depois me conta o que achou!

E aí, o que achou do “Live Sessions” de ontem? Conta aqui! 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo