Clube Casillero: venha fazer parte!

 

Para os amantes dos vinhos da vinícola Concha y Toro, hoje é um dia muito especial: a marca Casillero del Diablo acaba de lançar um clube de relacionamento que visa a fidelização dos clientes da marca, o Clube Casillero. O acesso é gratuito e é possível desfrutar de experiências e benefícios exclusivos.

Os membros do Clube Casillero terão acesso exclusivo a uma plataforma através de um aplicativo ~ disponível nas plataformas IOS e Android ~ que contém informações em primeira mão sobre as novidades da marca Casillero del Diablo, como promoções e lançamentos. Dentre as vantagens, os associados poderão contar com benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos parceiros da Casillero, como: barbearia, academia, estúdio de tatuagem, livraria, floricultura online, cinema, restaurantes, etc. Além disso, a marca possui como parceiros oficiais empresas como Cabify, Grubster e Skull Concept.

A plataforma ainda terá conteúdos exclusivos sobre vinhos e harmonizações, além de um mapa para encontrar as lojas mais próximas de cada associado. A ideia da marca é aproximar ainda mais o vinho das pessoas, mostrando que é possível harmonizá-lo com qualquer experiência.

Para quem não conhece, a vinícola Concha y Toro foi fundada em 1883 no Chile e tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina e quinta empresa do mundo em maior volume comercializado. Em 1996 criou a vinícola Trivento Bodegas y Viñedos na Argentina e em 2011 adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.
Dentre suas principais marcas estão Casillero del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor.

Casillero del Diablo é uma das marcas mais conhecidas da Concha y Toro e sua história faz alusão à lendária adega que existe na sede da vinícola no Chile. O fundados da marca, Don Melchor, espalhou boatos de que existia um diabo dentro de sua adega a fim de evitar que seus melhores vinhos fossem roubados. Assim, ele conseguiu assombrar o local e quem tentasse levar uma de suas garrafas. Ao longo do tempo a notícia se popularizou e então ninguém mais tinha coragem de roubar seus vinhos. No Brasil a marca está presente há mais de 30 anos.

 

 

Para acessar o Clube Casillero, basta baixar o aplicativo ~ gratuitamente ~ nas lojas do seu celular. Mais informações, acesse o site clicando aqui.

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *