Em casa

Inspiração do dia: banheiro fofo

13 maio 2013 • por Caubi • 4 Comentários

E num momento de inspiração, terminei (finalmente!) de decorar meu lavabo. Quis deixar um espaço fofo e com jeitinho meigo de “casinha de boneca” para as visitas que frequentam esse espaço.

Aproveitei os cremes que tinha aqui – a gente sempre tem milhares de cremes guardados né? – e coloquei dentro de um potinho, pra quem quiser usar após lavar as mãos. Detalhe: esse potinho é um porta escova de cabelo, que comprei com o conjunto de porta sabonete líquido e não estavam em uso.

O porta lenço foi presente de uma amiga: pode ser encontrado em lojinhas de decoração – ela me deu de sua loja da Liberdade.
Já para as prateleiras, optei por uma plantinha (artificial, mas tá valendo!) e um par de velas brancas. Segundo o Feng Shui, devemos ter objetos aos pares em casa – quer lugar melhor para atrair boas energias e proteção do que o banheiro?

Já na prateleira de cima coloquei uma fragrância com palitinhos de madeira de maçã, é tão gostosa que acaba espalhando o cheiro bom pela casa toda. Ao lado, coloquei uma colônia: charme e cheirinho bom, pra quem quiser usar.

O mais legal é que a gente não precisa gastar muito pra ter uma decoração diferente e criativa em casa. Sou a prova disso, já que dinheiro é algo que não está sobrando muito nessa casa, então o jeito é inovar! E você, já se inspirou hoje?

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Comente Aqui
 
4 Comentários
  1. Maria Helena Goulart de Faria   ///   13/05/2013 - 08H07

    Parabéns ficou super charmoso…

  2. caubi   ///   13/05/2013 - 08H12

    Obrigada!
    São sempre os detalhes que deixam tudo mais fofo e charmoso 🙂

  3. Rê Basso   ///   16/05/2013 - 08H22

    Adorei o vasinho e as velas!

  4. caubi   ///   16/05/2013 - 08H45

    Obrigada!!
    São fofos né?? 🙂

Posts Anterior
Próximo Post
Topo