Novidade: tour pelo meu quarto no sítio

Vídeo novo no Youtube da Caubi: o meu quarto novo

Hoje é dia de vídeo novo no Youtube da Caubi! Vamos conhecer e explorar juntos o meu quarto no sítio.

Vídeo novo no Youtube da Caubi: o meu quarto novo

Anteriormente, você conheceu todos os detalhes do meu quarto no meu apartamento. Portanto, agora chegou a vez de conhecer o meu quarto do sítio.

Recém reformado, este é um cantinho que merece ser visitado. Afinal, não poderia deixar de compartilhar todos os detalhes e inspirações por aqui, né?

Antes, este quarto era utilizado como sala de tevê da casa. Assim, com a última da reforma da casa, a nossa sala de estar foi ampliada e o que era a sala de tevê, virou o meu quarto.

Eu decidi manter o sofá da sala que vira cama pois além de ser confortável, me permite deixar o cômodo mais organizado durante o dia.

Além disso, como já tinha uma tevê neste quarto, é ainda mais gostoso ter a opção de sofá para assistir a um filme, por exemplo.

O meu quarto no sítio ganhou um banheiro novo

E além de conhecer o meu quarto, hoje também tem tour pelo banheiro. Esta foi a última obra da casa do sítio: ganhei uma suíte novinha para os meus dias de descanso.

Meu pai desenhou um closet e um banheiro que ficam anexos ao meu quarto, o que torna o ambiente do quarto mais confortável e intimista porque o banheiro é privativo e isolado dos demais cômodos.

Com um toque simples e bem funcional, o banheiro ficou super espaçoso e sem frescuras: muito prático e ideal para o sítio, fácil de limpar e com todos os objetos de necessidade pessoal sempre à mão.

O resultado é surpreendente: soluções práticas para um ambiente completamente novo.

Vídeo novo no Youtube da Caubi: o meu quarto novo
Vídeo novo no Youtube da Caubi: o meu quarto novo

Vem comigo nesse tour especial!

E então, o que achou do vídeo? Me conta 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *