Muita doçura para esperar a Páscoa

Uma mesa de doces super especial no clima do coelho

Já que estamos em casa, que tal aproveitar cada cantinho para esperar o coelho da Páscoa? Eu e Carol da Casa das Amigas criamos uma mesa de doces super especial no clima do coelho super alegre e colorida cheia de doçura para esperar a Páscoa

Primeiramente, nós pensamos em uma mesa para refeições ~ que você pode conferir clicando aqui. Logo em seguida, criamos um ambiente totalmente diferente para servir os doces.

Afinal, doces na Páscoa merecem um cantinho especial só dedicado a eles né? Para este cantinho escolhemos os tons pastéis, mais conhecidos atualmente como candy color. Ou seja, a paleta de rosa, lilás, azul e amarelo em versões mais claras e bem românticas.

A mesa de doces é composta por: macarons, brigadeiros, brownies e um bolo red velvet. Aliás, as cores dos doces formam uma harmonia perfeita com a estampa da toalha e as flores dão o toque especial à decoração.

Com peças decorativas em tons pastéis, os coelhos eram um detalhe a acabaram se tornando a atração principal dessa mesa, que pode ser compartilhada a qualquer hora do dia.

visão geral da mesa de pascoa
Muita doçura para esperar a Páscoa

Um bolo, uma atração à parte

E muita doçura para esperar a Páscoa também pede um bolo especial, né? Enquanto os docinhos são um charme desta mesa, o bolo é a atração principal. A cor vermelha é um contraste aos tons suaves e acabou se tornando o grande destaque desta composição.

Bolo Red Velvet: The Original Cup & Cake
Peças decorativas: Rica Festa
Flores: Lá do Jardim

Uma mesa de doces super especial no clima do coelho
bolo red velvet delícia
detalhes da mesa de doces

Mais detalhes dessa mesa linda e apaixonante, que apresenta alguns detalhes em dourado para alegrar a sua composição.

flores e candy colors
brigadeiros e macarons para adoçar

É só doçura para nesta Páscoa

Então, aperta o play e vem conferir todos os detalhes e sugestões desse cantinho lindo:

E aí, o que achou dessa proposta? Me conta 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *