Um cantinho do café para a Páscoa

Muito charme para o feriado

Enfim, a Páscoa está chegando! E depois de tantas inspirações que mostrei por aqui ao longo das últimas semanas, chegou a hora de apresentar um cantinho do café para a Páscoa

A produção de Páscoa da Casa da Caubi deste ano foi feita em parceria com a Casa das Amigas e o resultado foi um conjunto de tendências de decoração em um espaço que eu tanto amo por aqui.

Primeiramente, eu e Carol pensamos em juntar tendências de 2020 em decoração com elementos de Páscoa em um cantinho do café para servir a família após o almoço de Páscoa.

Já aproveitando o móvel que tenho por aqui com a cafeteira, decidimos investir em uma decoração mais rústica, com bastante elementos naturais como as luminárias de sisal , o cesto de palha que serviu como porta cápsulas e o porta ovos de enfeite, simbolizando o renascimento da Páscoa.

Um cantinho do café para a Páscoa

O classic blue, eleita a cor do ano pela Pantone também tem o seu destaque nesse cantinho: a bandeja, o açucareiro são os pontos de destaque que combinam com o vaso com hortênsias em um tom mais claro.

Por outro lado, para dar um contraste a este cantinho, escolhemos outro vaso com flores variadas e muito coloridas, dando um tom alegre e informal a esta Páscoa.

Escolhemos louças temáticas com coelhos na cor branca, para quebrar o colorido da decoração e deixar a Páscoa como um detalhe sutil à decoração, que inclusive pode ser usada em qualquer época do ano.

Um cantinho do café para a Páscoa co muito charme

Um cantinho do café cheio de detalhes

E existe algo que combina tão perfeitamente com café do que brigadeiro? Não né? Então, aproveitamos uma boleira com coelhos para servir brigadeiros e deixar o cantinho ainda mais charmoso.

Assim, a pessoa pode servir seu café e pegar um brigadeiro para tornar a Páscoa ainda mais doce.

Os arranjos florais são Lá do Jardim e as peças de Páscoa são da Rica Festa, os parceiros que nos ajudaram a deixar esta produção ainda mais linda.

doces e café para a páscoa
muito amor e tendências na decoração de páscoa
Um cantinho do café para a Páscoa
rústico e cheio de amor na páscoa

E então, o que achou desse cantinho especial cheio de amor para esperar o coelho? Conta aqui 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *