Em casa

Copinho do dia #4

10 fev 2014 • por Caubi • 2 Comentários

E com essa correria de mudança, obras, etc, fazia algum tempinho que não mostrava aqui mais sobre a minha coleção de copinhos. Portanto, mostro hoje o último que ganhei para a minha coleção!

Para quem me conhece, sabe que sou muito ligada ao esoterismo, principalmente quando se trata de proteção. Sim, tomo banho de sal grosso, tenho pimentas plantadas em vaso pela casa e por aí vai. Adoro essas coisas! Rsrsrs… E um dos meus itens favoritos é definitivamente o olho grego. Tenho em pulseira, brinco, terço, chaveiro dentro da bolsa… enfim, em todos os lugares! E todo mundo que viaja lembra de mim quando encontra um olho grego por aí. 😉

Então, este copinho foi um presente super especial da minha tia, em sua viagem pela Capadócia, na Turquia no final do ano passado. Segundo ela, era impossível não lembrar de mim nas árvores com olho grego pendurados por lá. E ela decidiu me trazer o olho grego em forma de copinho como lembrança de lá, além de de ser mais um item de proteção para mim e para a minha casa.

Fico muito feliz quando ganho um presente com tanto significado e este copinho aqui com certeza já tem um lugar especial para a coleção. Ainda não sei onde expor todos os copinhos na casa nova, mas com certeza vai ser outro desafio; a coleção só aumenta e já não tenho mais armários pra guardar na casa da minha mãe!

Mas enquanto eu não encontro um lugar, vou comprando novos copinhos pelos lugares que vou passando (e ganhando!) por aí….

DSC01980

Comente Aqui
 
2 Comentários
  1. maria jose ramos   ///   10/02/2014 - 10H36

    rsrsrs… com certeza vai precisar de alguns armários para tantos copinhos, mas tenho certeza que na casa nova esse espaço já está reservado para uma coleção que você tem e cuida de uma forma muito especial. e a ideia foi essa mesmo ! Desejar Proteção!!! e por que não um brinde também ???bjs.

  2. caubi   ///   12/02/2014 - 12H01

    É sempre bom unir o útil ao agradável não é mesmo? rsrsrs…
    Muita proteção – e porque não uma bela decoração??

Posts Anterior
Próximo Post
Topo