De carona

A loja da Coca Cola em Orlando

 

Aberta desde julho de 2016 na área de Disney Springs em Orlando, a loja da Coca Cola é uma atração que merece ser visitada para quem for à cidade passear.

A loja tem um design super diferente, inspirado nas fábricas do refrigerante dos anos 1920 e conta toda a história da marca em três andares que incluem loja e até degustação.

Logo na entrada é possível encontrar um lustre gigante e centenas de produtos da marca: desde batom, chaveiro, roupas, imã de geladeira, bolsas, pelúcias, utensílios para a casa…

Esta é a terceira loja da marca no mundo: as outras duas ficam em Atlanta e Las Vegas.

Para quem já foi a Las Vegas (eu fui para lá em 2012!) e visitou a loja da Coca Cola, sabe do que estou falando aqui: a proposta é bem parecida e ambas as lojas fazem a gente pirar! É possível comprar combos e experimentar refrigerantes de diversas partes do mundo ~ alguns deles com sabores bem diferentes e cores que a gente nunca pensou existir em uma bebida. Os nomes são engraçados, com gostos peculiares e cores como verde ou amarelo. Vale a pena a experiência!

Eu trouxe algumas lembrancinhas para casa como souvenir (dá uma conferida no instagram do blog pra ver o que eu comprei: @casadacaubi). Mas, vá com o bolso preparado: as coisinhas na loja estão longe de ter um preço amigável. Imãs de geladeira, por exemplo, custam a partir de USD 5. Mesmo assim, é praticamente irresistível sair de lá com as mãos vazias.

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *