Casa da Chris e Tupperware: brunch de primavera

 

A primavera está chegando por aqui!
Ontem tive o prazer em conhecer a Casa da Chris ~ aquela blogueira super fofa que fazia projetos manuais no programa Decora da GNT, lembra? ~ a convite da Tupperware para conhecer a coleção nova da marca e ainda pegar algumas dicas para receber em casa e comemorar a estação.

E o evento foi simplesmente a cara do blog! Muitas flores, muitos detalhes, muitas relíquias da vovó e é claro muita comidinha.

A Chris tem um estilo bem parecido com o meu: gosta de misturar cores e texturas no mesmo ambiente para dar aquele clima de aconchego e receptividade. Outra dica interessante que ela deu: misturar também as alturas dos objetos para que a composição deles promova um conforto aos convidados. Se você reparar apesar da diferença entre as peças, elas estão divididas entre si de maneira proporcional para agradar quem estiver no ambiente.

O contraste de cores também é evidente. Em mesas escuras, as peças de composição e as comidas são mais claras, assim como na toalha branca os objetos são um pouco mais escuros formando ambientes que conversam entre si e ao mesmo tempo são completamente diferentes.

A Chris também escolheu utilizar as mesas da casa como estações para os convidados: mesa do café para nos recepcionar, a mesa dos doces e outra mesa para os salgados. O interessante é que doces e salgados são servidos ao mesmo tempo, para que o convidado possa escolher o momento de comer cada um deles e ficar ainda mais à vontade na recepção.

E entre tantas dicas, pudemos conhecer a coleção de primavera da Tupperware, com temas de pássaros e flores. Agora é possível montar uma mesa misturando os elementos de plástico, vidro e cristal em perfeita harmonia.

E aí, o que achou das novidades da Tupperware? 🙂
Algo me diz que a primavera trará muitas coisas boas por aí, aguardem…

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    2 thoughts on “Casa da Chris e Tupperware: brunch de primavera

    1. Manuela Lopes

      A Chris é encantadora e o bom gosto dela é absurdo! Estou até agora aqui me odiando por não ter ido nesse evento e encontrado você! :(((( mas deu pra saciar um pouquinho da vontade vendo suas fotos maravilhosas! <3
      Acho que essa coleção vem incrível! Fiquei louca com essas estampas, lindas e delicadas!
      Super bjo, Gabi!

      [Reply]

      Caubi Reply:

      É um tupperware mais lindo que o outro né?
      Não vejo a hora de nos encontrarmos no próximo evento 🙂

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *