Criando um cantinho da caipirinha para receber os amigos e torcer pelo Brasil

 

Por aqui, as comemorações continuam no mesmo ritmo dos jogos do Brasil: com muita alegria e boas vibrações. E já que o próximo jogo da nossa seleção canarinho acontece em uma sexta-feira às 15h, que tal aproveitar para reunir os amigos e a família em casa e já emendar com as festas do final de semana?

Em casa, tive a ideia de transformar o cantinho da pia da churrasqueira em um bar de caipirinha e aproveitando as cores da bandeira do Brasil para fazer uma decoração temática.

Sem gastar dinheiro com a decoração, a panela foi usada com balde de gelo pra servir as bebidas e o verde e amarelo se destacaram nas frutas: limão tahiti e limão siciliano para refrescar e torcer. Se você preferir pode usar frutas como kiwi, maracujá, abacaxi ou uva… que também têm as cores da bandeira e é possível ampliar os sabores das caipirinhas e ainda assim ficar nesse tema da Copa do Mundo.

E nessa hora vale tudo: pegue todos os utensílios e objetos que você tenha em casa para ajudar a compor a decoração. Por aqui eu encontrei facas, canudos, copos, guardanapo e até uma toalhinha xadrez em azul que deu um super contraste, combinando com tudo o que eu já tinha escolhido.

Abuse da criatividade e torça muito!

Gostou da ideia? Me conta!
A gente não precisa de muito para transformar os ambientes e receber os amigos em casa com clima de descontração e diversão 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *