Dia da fatia Bauducco

Acaba o ano e fica o gostinho de ‘quero mais’ do Natal. Inspirada nesse sentimento, a Casa Bauducco decidiu comemorar todo dia 25 de cada mês de uma maneira muito especial, criando o Dia da Fatia.

A data nasceu com um objetivo doce e super nobre: lembrar a cada mês a importância de cuidar da família com amor e ao mesmo tempo ajudar uma instituição que tem como essência, cuidar de crianças e jovens em situação de acolhimento. Tudo isso saboreando uma deliciosa fatia de Panettone ou Chocottone.
A ação tem o propósito de reforçar os vínculos afetivos, investindo em um programa que transforma a história de vida desses jovens.

E, para continuar essa bela e saborosa história, no próximo dia 25 acontece a primeira edição de 2019 em todas as unidades da marca. Para participar, basta consumir uma fatia de panettone ou chocottone e se deliciar enquanto ajuda jovens e crianças do Instituto Fazendo História.

Sempre aos dias 25 de cada mês, desde junho, a ação tem um resultado ainda mais delicioso do que a quantidade de fatias vendidas nesse período. O saldo de seis meses de dedicação até aqui resultou na venda de mais de 20 mil fatias, contabilizados em todos as unidades da rede em todo Brasil.

Parte do valor foi destinado ao programa Apadrinhamento Afetivo, que visa fortalecer a convivência familiar e comunitária dessas crianças e adolescentes com o apoio de madrinhas e padrinhos formados pelo Instituto, promovendo um sentimento reparador trazido pelo carinho e cuidado.

A outra parte financiou a melhoria estrutural de um dos lares apoiados pelo instituto, a Casa Vida 1, onde foram realizadas no espaço foram pintura das paredes, mobiles para os bebês, decoração dos quartos e sala de estar, uma horta vertical para as crianças cultivarem, a instalação de uma rampa de acesso, a restauração de móveis, além da montagem de uma árvore de Natal e da colocação de um mural de fotos.

Vale a pena se deliciar e ajudar ao próximo em qualquer unidade da Casa Bauducco todo dia 25.

E aí, o que achou da proposta? Dá pra aproveitar ainda este mês e começar o ano muito bem!

Obrigada Rô @palpitesgourmets pelas fotos! 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *