E quem não gosta de amigo secreto?

Para todos os amigos me conhecem bem, sabem que existem algumas coisas na vida que eu simplesmente odeio: côco, cebola, passar fome, gatos, fio de cabelo no chão e acima de tudo: artesanato.

Sim, sou uma pessoa que odeia trabalhos manuais com crochê, madeira e pedacinhos de vidro. Se você me encontrar por aí, por favor nunca me dê meu nome escrito no grão de arroz, brinco com casca de côco ou uma paisagem dentro de uma garrafa de vidro.

E é neste cenário que participei do amigo secreto com os amigos do trabalho. Todo ano fazemos uma confraternização de final de ano, em que uma das brincadeiras é o “inimigo secreto”. E dessa vez me ferrei demais. Não só tive que ouvir o discurso que antecedia o presente como ganhei um kit artesanato com direito a revista + manual de fuxico, um porta celular de crochê e um porta recados de biscuit.

Menos a minha cara, impossível! O jeito foi cair na risada com esse “mico” de presente. O lado bom é que o amigo secreto era um DVD do Coldplay que eu queria demais, então acabou compensando o inimigo horrível com uma das coisas que mais odeio… rsrsrs

Agora é se preparar para a vingança do próximo ano e pensar em uma estratégia de onde mandar esses super presentes.

 Untitled

 

Lição do dia: cuidado como você se comporta. Um dia o castigo pode aparecer 😛

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    4 thoughts on “E quem não gosta de amigo secreto?

    1. Maria Rita

      Quase fui para praia só para escrever seu nome no grao de arroz!!!! Mas acho que esses aí já estavam de bom tamanho né?! Se você fosse na loja que comprei isso você teria um ataque…kkkkkkkk

      [Reply]

      caubi Reply:

      Hahahaha…. pela amostra de presentes eu imagino o que tinha nessa loja!
      É rir pra não chorar viu…. hahahaha
      Mas o DVD com certeza valeu a pena e compensou o inimigo 🙂

      [Reply]

    2. maria jose

      antes o biscuit que o brinco de casca de côco ou a jangada “visitei Natal e lembrei de voce … kkkk. amigos ??? cuidado ! eles ainda vão te convencer a comer carne de porco…

      [Reply]

      caubi Reply:

      Hahahaha…. até que pensando bem, o seu inimigo não foi tão ruim assim! 😛

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *