Nescafé Dolce Gusto e o novo espresso Catuaí do Cerrado

 

Esta semana o blog foi convidado para um café da manhã super especial no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. Neste evento, foi possível conhecer o lançamento da marca Nescafé Dolce Gusto: o café Catuaí do Cerrado, uma edição especial e limitada da marca.

Esta é a primeira vez que a Dolce Gusto elabora um café com grãos cultivados na região do cerrado mineiro – na cidade de Coromandel – e este produto será parte integrante da série ‘cafés especiais’, disponibilizada na rede global de distribuidores da marca em todos os países onde a Nestlé está presente.

Este lançamento faz parte da iniciativa da Nestlé para valorizar a desenvolver a cadeia produtiva do café brasileiro. O processo produtivo desta cápsula foi feito em Montes Claros, Minas Gerais, e é a primeira fábrica fora da Europa com a tecnologia Dolce Gusto.

O Catuaí do Cerrado é feito 100% com grãos arábica e é um café encorpado com sabor intenso e notas de caramelo; tem corpo leve, aroma forte mas com baixa acidez. É bem suave e saboroso para tomar logo pela manhã.

Eu amei este café e para aqueles que gostam de um sabor leve, delicado e, ao mesmo tempo, marcante, com certeza também vão gostar do Catuaí do Cerrado. Vale a pena experimentar!

img_1976

foto-2

foto-1

As cápsulas já estão à venda e podem ser encontradas pela internet, no site da Dolce Gusto. A caixa com 16 unidades sai por R$ 26,60.

img_1980

Que tal uma xícara de café agora?

287 total views, 3 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *