E nós somos 100 mil!

 

Começar o dia com uma notícia dessa é quase que estar sonhando acordada: 100 mil seguidores no Facebook. Quando comecei a escrever o blog em 25 de maio de 2012 jamais imaginei que chegaria até aqui.

Criei um espaço para que pudesse desabafar a rotina de uma dona de casa de primeira viagem, que não sabia lavar, passar, cozinhar ou até mesmo ser casada. Me separei, sofri, chorei. Mudei de casa, decoração, pratos e valores. Desacreditei no amor e voltei a acreditar no poder do coração novamente. Aprendi a cuidar da casa e, acima de tudo, cuidar de mim mesma. Encontrei uma Caubi que eu não conhecia e quer saber? Ela é incrível e uma pessoa muito melhor do que aquela que começou o blog em 2012.

Devo muito à minha família, aos novos e velhos amigos e principalmente, devo à Casa da Caubi pela pessoa que me tornei hoje. É tanto amor envolvido neste trabalho que em retorno só recebo amor. Chegar aos 100 mil seguidores é me identificar com pessoas que nem conheço e conhecer quem eu nunca pensei que fosse encontrar por aí.
É ser grata pelas pessoas que estão comigo nesta caminhada e sempre acreditaram em todas as minhas loucuras.

Rede social é uma loucura. De certa forma está tudo interligado com todo mundo. E, assim como na vida, você só recebe de volta aquilo que escreve e posta. E hoje eu só tenho o que agradecer. Tudo o que eu faço aqui por este blog recebo em forma de carinho: sejam abraços reais ou virtuais. E esse é o maior incentivo para continuar este trabalho.

Espero de verdade que este seja apenas o começo. Me sinto mais inspirada e renovada do que nunca para continuar a escrever, fotografar, cozinhar e postar carinho por aqui diariamente. E espero que você continue por aqui comigo pois sua presença é o que mantém vivo este trabalho. 🙂

IMG_1889

IMG_1900

IMG_1891

IMG_1898

Em uma palavra: OBRIGADA! <3

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “E nós somos 100 mil!

    1. Renata Cho

      Parabéns, Caubi! Sei o quanto você se dedica e ama esse espaço. Pra mim eh sempre uma delicia passar por aqui para ver as novidades. Você merece ainda mais conquistas! Beijo!

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *