O “novo” Abbraccio será inaugurado amanhã em São Paulo

 

Para quem acompanha as redes sociais do blog (confere lá o instagram @casadacaubi) viu que ontem fui conferir o pré lançamento do “novo” Abbraccio no Shopping Center 3, na Avenida Paulista. Com um design totalmente repaginado, esta é a quarta unidade em São Paulo e a segunda unidade do Brasil ~ a primeira loja com esse novo formato fica em Curitiba ~ com o layout repaginado que apresenta inspiração mais forte nas casas italianas, mas com um toque bem moderno, com detalhes bonitos e bem desenvolvidos, joviais e alegres e que permitem que o cliente se sinta mais confortável e abraçado.

A inauguração oficial do restaurante acontece amanhã, dia 20 de abril. O restaurante terá 215 lugares e funcionará de segunda à quinta-feira, das 11h30 às 23h. Às sextas das 11h30 à 0h; aos sábados das 12h à 0h. Aos domingos e feriados, das 12h às 22h30. O happy hour da marca chamado Celebrare acontecerá das 17h às 20h e oferecerá bebidas ~ exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas ~ pela metade do preço.

Confesso que foi a minha primeira visita ao restaurante e AMEI tudo por lá: o ambiente, o atendimento e principalmente a comida! Para compartilhar, celebrar e apreciar. Saí de lá com vontade de voltar em breve para provar outros pratos.

Para quem não conhece, o Abbraccio faz parte de uma rede de restaurantes chamada Bloomin’ Brands, composta também por Outback e Fleming’s. Ou seja, a qualidade a gente conhece 🙂
Vale muito a pena levar a família para conhecer e experimentar o vasto cardápio. Super recomendo 😉

Abbraccio Center 3
Avenida Paulista, 2064 – piso Jardins – 4º andar
Telefone: (11) 3285-2458
Capacidade: 215 lugares

Formas de pagamento: Cartões (American Express, Diners, Mastercard, Visa), Redeshop, Visa Electron, Sodexo, dinheiro e VisaVale.

Horários de Funcionamento
De segunda a quinta das 11h30 às 23h
Sextas-feiras das 11h30 à 0h
Sábados das 12h à 0h
Domingos e feriados 12h às 22h30

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “O “novo” Abbraccio será inaugurado amanhã em São Paulo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *