Tok&Stok lança nova coleção de itens de decoração com Marcelo Sommer

 

O universo lúdico de Marcelo Sommer transforma-se em mais uma coleção para a Tok&Stok, que tive o prazer de receber uma prévia por aqui. O estilista preparou duas linhas inéditas, batizadas de Toile Urbaine e Lucky, para trazer mais design, sofisticação e peças incríveis e assinadas para a decoração com as características que o preço da Tok&Stok que a gente ama.

Os produtos acabam de chegar em todas as lojas da marca e poderão também ser encontradas no site.

A linha Toile Urbaine apresenta animais vestidos com looks urbanos que  passeiam por um bosque encantado e todo florido em colagens botânicas. A criação traz referência do clássico estilo Toile du Jouy, apresentado na linha como uma padronagem de um mundo imaginado, de memórias longínquas e mágicas que o estilista tão bem se apropria e traduz em suas criações. São diversos acessórios que misturam o clássico, o contemporâneo, o divertido e o autoral em um só objeto. Bandejas, louças como pratos e canecas, almofadas, cadernetas e quadros dão vida à coleção.

Já a linha Lucky apresenta uma viagem às memórias afetivas do estilista: um lugar de signos e significados que sempre permearam todo o seu universo criativo apresentado em pufes, bowls, canecas, almofadas, colchas e edredons. Composta com os símbolos de sorte como a figa, o diamante, o trevo e a ferradura, a linha apresenta os elementos de proteção que Sommer carrega consigo no peito e o transporta para esse lugar imaginário. Concebidos com um rico grafismo em preto e branco, os produtos recebem pinceladas em tons ouro que dão um toque glamuroso e contemporâneo aos objetos.

Veja abaixo algumas peças lindas desta parceria, à venda a partir de R$ 12,90.

 

 

 

 

E aí, o que achou destas coleções especiais?
Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e na loja virtual da Tok&Stok, não perca!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *