Kitchenaid: o liquidificador que muda tudo

 

Semana passada fui com uma equipe de blogueiros à Fazenda Santa Adelaide ~ em Morungaba, cerca de 120 km de São Paulo ~ a convite da Kitchenaid para conhecer o mais novo lançamento da marca em uma viagem pelas plantações de alimentos orgânicos e receitas saudáveis.

O lugar era simplesmente incrível: era nítido que cada cantinho foi feito com muito amor e dedicação à terra. Logo que chegamos, já fomos recebidos com um café da manhã delicioso e super saudável elaborado pela equipe do S Simplesmente.

Logo em seguida, seguimos em um passeio guiado pelas plantações. Ouvimos muitas histórias de amor e cuidado para que cada uma das espécies cresça saudável, sem agrotóxicos e possa chegar à nossa mesa para tornar a nossa rotina cada vez mais saudável.

Também tivemos uma super aula com uma nutricionista para aprender a importância da combinação entre os alimentos e como potencializar suas funções para tirar o melhor de cada um deles em nossas refeições. Aprendi algumas receitas deliciosas usando a novidade da Kitchenaid e postarei em breve cada uma delas por aqui.

E logo depois do passeio pela Fazenda, pudemos conhecer o lançamento da Kitchenaid: o liquidificador que muda tudo! Literalmente. Tudo neste liquidificador é funcional, prático e diferente de tudo o que eu já vi por aí. Sua principal característica é o ‘magnetic drive’, ou seja, através do impulso magnético e poderosos ímãs que, aliados a um design inovador, proporcionam um encaixe por slide-in, fazendo com que a jarra deslize para dentro ou fora da base, fixando-se em uma posição segura que dispensa a supervisão durante o uso. Quando a jarra está encaixada em sua base, o sistema magnético, que é formado por 48 ímãs individuais, 24 debaixo da jarra e 24 em sua base, faz com que eles se encontram, formando a união magnética e transferindo a potência do motor até a jarra.

Este liquidificador é capaz de detectar os alimentos e ajustar a velocidade, potência e duração necessária para cada receita com o toque de apenas um botão. O produto conta com funções inteligentes, preestabelecidas e temporizadas para liquefazer sucos, sopas, molhos, batidas, smoothies, milkshakes e bebidas geladas, que desligam o liquidificador automaticamente após a finalização, evitando a necessidade de monitorar constantemente o preparo das receitas. Seu potente motor – 1.8 HP em versão 127V e 2.0 HP em 220V – em conjunto com sua jarra em formato de diamante, configuram um poderoso vórtice que permite preparar diversos tipos de receitas, além de ser muito mais fácil de limpar após o uso.

Ele já está disponível para venda no mercado, por R$ 4.999,00 no site da Kitchenaid.

E aí, o que achou deste sonho de consumo?
Conta aqui 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *