PÃO e Kitchenaid lançam cardápio de sucos funcionais

 

Esta semana fomos convidados a conhecer o lançamento da parceria entre PÃO e Kitchenaid. PÃO é a abreviação de “padaria artesanal orgânica”, cujo objetivo é produzir alimentos saudáveis e, ao mesmo tempo, deliciosos. A padaria tem diversas lojas em São Paulo e a unidade que apresentou esta novidade fica dentro do Spa L’Occitane, na Vila Nova Conceição.

A novidade foi o cardápio de três sucos funcionais, super saudáveis e refrescantes, ideais para o verão que está chegando. Os sabores são:
– Shake de laranja com banana: suco de laranja, iogurte integral, aveia, mel e banana
– Shake de frutas vermelhas: suco de laranja, frutas vermelhas, amora e banana
– Suco de spirulina: suco de laranja, gelo, banana e spirulina em pó

DSC09916

DSC09915

Pude experimentar todos os sabores e realmente são uma delícia e muito refrescantes! As receitas dos sucos foram feitas no liquidificador Diamond da Kitchenaid, que tem formato de diamante para facilitar a mistura dos ingredientes de forma super rápida e fácil. Fiquei espantada com a velocidade com que o liquidificador é capaz de bater gelo e frutas congeladas, realmente incrível!

Estes sabores de suco estarão disponíveis em todas as unidades da padaria PÃO durante todo o verão e o mais legal é que quem consumir os sucos do menu especial, ganhará um voucher de desconto de 20% para compra de produtos KitchenAid através do site. Corre que vale a pena 🙂

IMG_0282

IMG_0281

IMG_0302

DSC09928

O nosso projeto “Corre, gordinho” já começou bem com este café da manhã saudável e refrescante!
Vem verão!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *