Eventos

O Mac & Cheese está entre nós!

 

E ontem foi a estreia oficial do Mac & Cheese no Brasil! Sim, ele finalmente está entre nós e agora é possível levar para casa em três sabores incrivelmente bons: American Cheese, 4 Queijos e Cheddar.

Mas, antes de saber sobre este lançamento, fui convidada para um evento que iria explorar os sentidos ~ como paladar, tato, olfato ~ em produto totalmente misterioso. De olhos vendados, foi possível experimentar alguns dos ingredientes do macarrão e depois comer porções de cada um dos sabores (o meu favorito foi o American Cheese!).

A Kraft trouxe o Mac & Cheese com uma proposta super diferente de tudo o que existe no mercado: saboroso, prático, rápido de fazer e ideal para quem não quer perder tempo na cozinha. Mas, ao mesmo tempo, este não é aquele produto que tem sabor de comida industrializada: como vão alguns ingredientes à receita como leite e manteiga, é possível sentir o sabor de um prato preparado na hora.

A embalagem vem com o macarrão e o molho especial de queijo e serve até três pessoas, o que faz com que o Mac & Cheese seja uma ótima opção para o consumo em família. E para prepará-lo, basta cozinhar o macarrão, escorrê-lo e misturar o molho de queijo, leite e manteiga. Em sete minutos o prato está pronto e a mistura de ingredientes garante que o macarrão fique totalmente envolto no molho cremoso de queijo, a principal característica do produto.

Os três sabores já estão disponíveis nos principais mercados do Brasil pelo preço sugerido de R$ 5,99. Vale muito a pena experimentar e deixar no estoque de casa quando a fome e a preguiça estiverem acompanhadas… rsrsrs

E aí, o que achou deste super lançamento?
Conta aqui 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *