Em casa

10 ideias para mesa de Natal

25 nov 2020 • por Caubi • 1 Comentário

Que tal preparar a sua mesa de Natal com itens de decoração feitos por você? Vou mostrar 10 ideias para mesa posta de Natal. Assim, é possível abusar da criatividade sem gastar muito para montar uma mesa totalmente personalizada.

Por aqui, decidi que este ano seria o Natal mão na massa. Então, com muitas ideias na cabeça e pouca grana, decidi investir no ‘faça você mesmo‘ ou “DIY”.

10 ideias para mesa de Natal

Que tal levar um toque colorido e personalizado à mesa? Pensando nos itens: marcador de lugar, porta guardanapo e porta talher, deixei a imaginação à solta para criar itens diferentes e muito alegres sempre remetendo à ideia do Natal.

Primeiramente, quis usar itens que já tinha em casa. Então, separei retalhos de tecido, fitas, botões e até glitter de Carnaval.

Uma caixa de fósforo usada se tornou um porta guardanapo super charmoso em formato de presente com laço e tudo.

10 ideias para mesa de Natal

Já dois paus de canela com alecrim e um botão se transformaram em um marcador de lugar super charmoso que o convidado pode até levar para casa para atrair boas energias para o ano novo.

10 ideias para mesa de Natal

Falando em marcador de lugar, o que você achou deste pregador de varal eu virou um boneco de neve? Um pedaço de barbante foi utilizado como cachecol e o pompom virou o nariz deste simpático boneco.

marcador de mesa de prendedor de varal

Glitter de Carnaval no Natal? E porque não? Para trazer o brilho à mesa em uma argola de guardanapo super elegante e sofisticada. Que tal esse resultado?

10 ideias para mesa de Natal

E o mais incrível: rolo de papel higiênico à mesa. Sim, essa transformação foi possível graças à fita de sisal, barbante e botão. Muito amor e nada mais para levar o charme à mesa.

10 ideias para mesa de Natal

Então, para ver mais detalhes e o passo a passo completo, clique aqui e confira o vídeo do Youtube da Caubi com todas as ideias para uma mesa posta de Natal linda e diferente.

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. […] compartilhei por aqui algumas dicas de mesa posta mas, desta vez quis mostrar uma transformação na minha varanda. Meu […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo