Uma pausa

Pic nic de aniversário

No último domingo, fizemos nossa festa para comemorar os três anos de blog. E este ano quisemos fazer diferente. Nada de salão, cadeiras ou música: a comemoração foi em um parque da Zona Sul de São Paulo – o Parque Severo Gomes – em um cantinho cercado por um bosque onde a entrada só era possível por uma ponte sob um riacho.

Ao som de pássaros, convidamos nossos amigos e família e também seus cachorros para interagir na área verde. Para participar do pic nic, cada um poderia levar um prato feito pelo próprio convidado para que pudéssemos experimentar diferentes comidas ao longo da manhã.

Mais do que palavras, queremos agradecer a todo o carinho que recebemos em nosso aniversário e compartilhar aqui um pouquinho da nossa manhã de domingo. Prepare-se para muito amor <3

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Blog00003

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Blog00034

Blog00114

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Blog00129

Blog00054

Blog00020

Blog00057

Blog00051

Blog00058

Blog00059

Blog00063

SONY DSC

Blog00156

Blog00084

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

6 comentários

  1. Mais uma vez Parabéns ,sua festa foi maravilhosa.
    À decoração linda ,original e bom gosto . Comidas deliciosas ,amigos incríveis.
    Foi uma manhã inesquecível ,minhas meninas ( Aninha e Duda ) aproveitaram.
    Obrigada .Beijos

  2. […] “Faaaaaala galera, tudo tranquilo? Hoje vou dividir com vocês uma receita que foi um pedido/indicação/presente de uma de nossas leitoras (mais conhecida como Maria José) que me foi dado no dia do nosso pic nic de aniversário (se você não viu as fotos clique aqui). […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *