A história da Caubi, o vídeo

 

É hoje! 25 de maio é a data que este blog completa mais um ano de vida! E em 2018 são 6 anos de história, luta, persistência, trabalho, diversão, receitas, passeios, viagens, comidas e MUITO AMOR. E hoje eu só tenho que AGRADECER por chegado até aqui.

Fica registrado meu MUITO OBRIGADA a todos que participaram e participam do blog até hoje. E para comemorar, decidi gravar um vídeo para contar um pouquinho da história do blog, desde quando ele surgiu, como foram os primeiros meses, as primeiras receitas, a mudança de casa, de vida e como estamos hoje.

Ok, ficou um pouquinho longo mas eu prometo que você  se emocionar comigo nesta história. Aperta o play e confira e vem ver a história da Caubi:

E aí, o que achou desta história?
Meu maior prazer é continuar trabalhando, postando e compartilhando muito amor por aqui.

Que venham mais e mais anos de blog <3

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *