Em casa

Bolo de fralda: o passo a passo para fazer em casa

17 jun 2016 • por San • 0 Comentários

 

Pra continuar os preparativos do chá do Lucca, a San fez um passo a passo do bolo de fralda que fez o maior sucesso na decoração. Além de fácil de fazer, fica lindo na mesa. Veja aqui o tutorial para te ajudar se você estiver pensando em organizar a chegada do seu bebê.

Material necessário:
62 fraldas
Elásticos de dinheiro número 18
Fitas da cor de sua preferência
Cola quente
Sapatinho de bebê
Suporte ou prato de bolo

IMG_8732

Modo de fazer:

Enrole a fralda e junte de três em três com o elástico. O importante é não dar 2 voltas com o elástico para não amassar muito a fralda (assim você pode usá-la no bebê quando ele nascer).

Imagem1

Depois junte os conjuntos de 3 para de acordo com o tamanho do suporte. Veja se ficou algum ‘buraco’ entre os encaixes e coloque fraldas avulsas. A San fez o bolo com dois andares, sendo o primeiro andar com 36 fraldas e o segundo com 26.

No bolo do Lucca nós decidimos usar as cores azul, preto e branco para a decoração, por isso a San usou duas fitas coladas com cola quente, uma por cima da outra.

IMG_8743

Junte as duas pontas da fita e finalize com um laço. A San fez um laço com a fita azul e finalizou com a fita preta e branca colando com cola quente.
Coloque o sapatinho no topo para finalizar e está pronto para enfeitar a mesa!

IMG_8265

E aí, o que achou dessa ideia?
Conta aqui pra gente 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo