Faça você mesmo: mural de fotos

Para decorar sem furar a parede

No vídeo de hoje, vou apresentar um faça você mesmo: mural de fotos para alegrar e decorar o ambiente, aproveitando que estamos em casa. Afinal, a gente pode sempre deixar o nosso lar mais bonito, né?

Já pensou em mudar uma parede de casa de um jeito super fácil e prático mas sem danificar a parede? Eu escolhi algumas das minhas melhores lembranças do semestre, imprimi em fotos e então montei um grid especial e super personalizado para decorar um cantinho do meu quarto.

Faça você mesmo: mural de fotos
mural de fotos sem furar a parede

Faça você mesmo: mural de fotos personalizado

Sem gastar muito, ainda assim quis mudar um pouco a parede do meu quarto. Depois da pintura, ela estava em branco e senti que faltava alguma coisa entre a parede e a janela. Então pesquisei algumas referências pela internet e encontrei a ideia de grid.

O mais legal deste projeto é que ele pode mudar sempre! Ou seja, você pode imprimir fotos, colocar recados, lembretes, frases e ir mudando de acordo com o seu estado de espírito ou fase da vida.

Por isso eu escolhi o grid branco: para que os itens que fazem a composição possam se destacar. Mas nada te impede de ousar na cor do grid também. O que conta é a criatividade e imaginação!

Então, vaja os materiais que comprei para este grid:
Tela aramada: https://produto.mercadolivre.com.br/M…
Mini prendendor de coração: https://produto.mercadolivre.com.br/M…
Mini prendedor rosa: https://produto.mercadolivre.com.br/M…
Suporte para parede: https://produto.mercadolivre.com.br/M…

Os pompons eu já tinha por aqui e foram comprados na Riachuelo. Mas se você tiver qualquer cordão de luz, mesmo que seja luzinha de Natal, também vai ficar lindo! Mas o mais importante é fazer do seu jeitinho para deixar a sua parede personalizada e cheia de lembranças boas.

Faça você mesmo: mural de fotos

E então, clique aqui para se inscrever no Youtube da Caubi e confira este vídeo e os próximos que vão chegar:

Aliás, não se esqueça de me contar o que achou também 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *