Conheça os objetos de decoração de casa

Este é o vídeo de hoje no Youtube da Caubi

Dizem que cada objeto conta uma história. E, por aqui, não seria diferente. Conheça os objetos de decoração da minha casa e da minha sala, com suas histórias e características especiais.

Primeiramente, escolhi esse tour porque nunca mostrei por aqui em detalhes como cada objeto tem seu espaço na minha vida, na minha história e na minha casa.

São lembranças de viagens, momentos que marcaram… além disso, também tem presentes de amigos e aqueles objetos que conseguiram traduzir sentimentos quando faltaram as palavras.

Conheça os objetos de decoração de casa
Conheça os objetos de decoração de casa

Cada cantinho, uma história diferente

Então, neste vídeo, quero que você conheça um pouquinho dos objetos de decoração de casa. É claro que esta decoração sempre está em constante mudança, mesmo porque em breve haverá a conclusão do cantinho do café mas, a essência destes objetos sempre fica e por mais que eles mudem de lugar dentro de casa, a história de cada um sempre os acompanha.

Aliás, tem dois conjuntos de objetos que valem o destaque: em primeiro lugar, sou uma colecionadora de Funko Pop. Os bonecos pop são uma linha de bonecos fabricados pela empresa Funko. Dentre eles, os mais conhecidos no Brasil são o POP! Vynil, que traz um visual caricato e “cabeçudo” de personagens clássicos da cultura pop, assim como celebridades, cantores e até bonecos personalizados.

Por aqui, eu tenho ~ por enquanto ~ o Gênio do Aladdin, Mickey, Ursinho Carinhoso, Leitão do Pooh, Snoopy e Woodstock e Harry Potter.

Em segundo lugar, sou uma grande fã de Romero Britto, que é um pintor pernambucano que mora em Miami. Ele é muito conhecido por suas peças descontraídas e super coloridas e tenho bastante obras dele espalhadas pela casa.

 objetos de decoração de casa

Então, aperta o play e vem conferir este tour completo pela minha sala:

E não esqueça: se inscreva no canal porque sua participação é muito importante para mim 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *