DIY: ideias para a decoração de casa

Faça você mesmo sem gastar nada

E por aqui, seguimos em casa cumprindo a Quarentena… mas também seguimos pensando em ideias legais para você fazer em casa e espantar o tédio. No vídeo de hoje, apresento 5 ideias para a decoração de casa no estilo ‘faça você mesmo’. E o mais legal de tudo: com objetos, utensílios e ferramentas que você já tem por aí.

Ou seja, dá pra gente mudar a decoração de casa sem gastar nada! Aliás, podemos reciclar e reutilizar alguns objetos que estavam esquecidos ou que seriam eventualmente jogados fora.

DIY: veja as ideias para a decoração de casa

5 ideias com dicas e sugestões para você abusar da sua criatividade e deixar seus cantinhos ainda mais personalizados e enfeitados.

Vaso com vidros usados: porque não transformar vidros de palmito em vasos para decorar a sua mesa? Reciclando vidros, é possível encher a casa com flores. Tecido, sisal, colagens. Dá para decorar os seus vidros com diversos materiais. Por aqui, eu usei guardanapo e coloquei os vidros em um caixote. Assim, a decoração fica rústica e muito charmosa.

5 ideias para a decoração da sua casa

Porta utensílios com lata: tem alguma lata por aí? Leite condensado, molho de tomate? Você escolhe! Por aqui, reaproveitei e então comecei a organizar minhas colheres do cantinho do café.

Caixa para guardar esmaltes: o que era papelão, então virou organização. Agora, todos os esmaltes estão em um único lugar, com uma estampa única e personalizada.

Vela decorada com rolha: uma simples vela ficou mais charmosa e elegante com rolhas ao redor e ainda, sem danificar as rolhas. Que tal essa ideia para decorar a sua próxima mesa?

DIY 5 ideias para a decoração da sua casa

Porta recado com porta retrato: se você esquece de anotar os seus compromissos, use um porta retrato antigo e deixe os seus lembretes à mostra para não perder nada.

Então, vem pro Youtube da Caubi conferir o passo a passo desses projetos:

E aí, me conta o que achou dessas dicas para mudar um pouquinho a decoração da casa nessa Quarentena!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *