Montando a minha árvore de Natal

 

Por aqui, o Natal já começou 🙂
E para mim, a primeira parte da decoração de Natal é a árvore.

Desde as minhas primeiras lembranças de criança, sou apaixonada pelo Natal e minha família sempre deu muito valor a esta época do ano. Natal é quando os avós, tios, primos se reúnem para celebrar a união e o amor em torno de uma decoração cheia de detalhes e muito papai noel espalhado pela casa.

Tudo começou pela minha avó, que esperava a gente no sítio com a árvore montada e repleta de luzes. Depois, foi com a minha mãe que sempre valorizou a montagem da árvore, do presépio e do significado do nascimento de Jesus. E agora que eu tenho a minha casa, continuo a tradição de Natal, começando pela árvore.

Para montar uma árvore bem bonita e parecida com as que a gente encontra nas vitrines nesta época do ano, é preciso paciência e olhar bem os detalhes. No vídeo de hoje conto um pouquinho melhor como eu preparo a casa para receber o Natal, começando pela árvore e mostro o passo a passo para tornar a decoração descomplicada e ao mesmo tempo, perfeita.

Aperta o play e confira todos os detalhes e os meus segredos para deixar a árvore linda para esperar o papai noel!

E aí, o que achou do vídeo?
Conta aqui 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *