Em casa

Enfeite com pinhas natalinas

Que tal decorar um cantinho de Natal aí na sua casa com itens baratos e usando muita criatividade? Por aqui eu criei um enfeite com pinhas natalinas e transformei uma boleira em uma decoração super especial para esta época do ano.

Enfeite com pinhas natalinas

Primeiramente, separei uma boleira de madeira de dois andares que tinha por aqui. Então, fui garimpando alguns enfeites que tinha tanto na árvore quanto em casa: papai noel, casinhas e até uma bola vermelha de lã.

Coloquei também um biscoito de natal, canela em pau e algumas nozes. E uma vela não pode faltar, para trazer aquele aconchego para qualquer decoração não é mesmo?

Depois, encontrei algumas pinhas pelo caminho: achei um pinheiro enorme com pinhas pelo chão. Peguei as melhores e trouxe pra casa para decorar. Então, foi só usar a criatividade para decorar as pinhas. Com cola quente, fixei algumas pérolas em uma pinha e coloquei uma estrela de EVA na ponta. Já em outra pinha, cobri com cola branca e glitter vermelho. Tinha também por aqui alguns pompons de lã vermelha, que envolvi outra pinha.

E assim ficou o resultado deste item de decoração:

Enfeite com pinhas natalinas

Este é um enfeite barato, prático e muito fácil para montar e desmontar. Além disso, como eu utilizei itens que tinha em casa, você pode fazer por aí com os seus itens de decoração e montar uma peça totalmente exclusiva e personalidade além de colocar em qualquer cantinho pra deixar o clima de Natal invadir a casa de vez, né?

Enfeite com pinhas natalinas

Enfeite com pinhas natalinas

Enfeite com pinhas natalinas

E então, o que achou destas dicas práticas e fáceis para decorar o Natal? Me conta por aqui!

Acompanhe também a Casa da Caubi nas redes sociais e não perca nada porque sempre tem coisa boa por aí:
Blog: casadacaubi.com.br
Instagram: @casadacaubi
Facebook: /casadacaubi
Pinterest: casadacaubi
Youtube: casadacaubi

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *