Não tá fácil

A dona aranha subiu pela parede…

03 abr 2013 • por Caubi • 4 Comentários

… só que não tinha chuva forte pra derrubar.

Pra variar, esse episódio aconteceu aqui em casa – mais especificamente no meu quarto. Ontem quando cheguei do trabalho, fui logo tomar banho e, ao acender a luz do abajur no criado-mudo, me deparei com uma aranha enorme (ok, aqui fiz um drama. Confesso que ela era pequena) andando pelos cantos da parede, lá em cima, bem perto do teto. Fiquei incomodada e queria tirar ela de lá pra ela não me assustar enquanto eu estivesse dormindo – sim, já estava me imaginando numa daquelas cenas de filme de terror que pessoas inocentes são devoradas por aranha gigantes assassinas.

E como toda dona de casa desesperada, peguei o primeiro objeto que vi pela frente pra tentar derrubar a aranha lá de cima. Adivinhe? Sim, um chinelo. Juro que na hora nem pensei no tamanho, peso ou qualquer outra dimensão do objeto; apenas arremessei pra cima, em direção à aranha.

Obviamente não consegui acertar o animal indefeso, pois ele estava em uma quina e eu já deveria saber que as chances de acertar este alvo com um pé de Havaianas eram as mesmas da aranha pegar carona com um helicóptero e sair voando dali…

Na descida, o chinelo acertou minha garrafa de água e o próprio abajur que estavam perto da cama. Pra variar, aquela bagunça – pelo menos a garrafa estava vazia – poderia ter sido pior.

Não sei se com o susto ela desapareceu. O fato é que desde então não vi mais a aranha por ali. E o medo de saber por onde ela está?

Lição do dia: manter os pés para cima.

foto-64

Comente Aqui
 
4 Comentários
  1. Cleo Goulart   ///   03/04/2013 - 09H21

    Minha linda ficar cara a cara com uma ARANHA não é nada agradável . Da próxima vez deixe o chinelo de lado e pegue a vassoura talvez dê resultado …………….

  2. caubi   ///   03/04/2013 - 09H24

    Fiquei com trauma do acidente do rodo então não quis arriscar hahahaha..
    Quem sabe um pano de prato não resolve?

  3. Maria Helena Goulart de Faria   ///   04/04/2013 - 10H27

    Ah!!! pelo amor de Deus, que garota medrosa, tem mêdo de sapo de aranha, nem parece que foi criada na “roça”…..rsrsrs…..

  4. caubi   ///   04/04/2013 - 11H59

    Hahahaha… bota medrosa nisso! Fico de olho toda noite pra ver se a aranha não aparece por aqui de novo…..

Posts Anterior
Próximo Post
Topo