Em casa

Flores para Santo Antônio

Quem não AMA ganhar flores?

A semana passada enfrentei uma montanha de problemas, várias soluções (ufa!), reuniões e projetos pessoais e profissionais. E, ao chegar morta e cansada em casa, recebo minha visita querida com um buquê de flores. Não poderia terminar a minha semana mais feliz \o/

Mas quem ficou mais feliz foi meu querido Santo Antônio… afinal, nunca é demais fazer uma gracinha para um Santo tão importante em nossas vidas né? E justamente para este, que eu peguei no casamento de uma amiga querida – sempre que possível faço um agrado.

Flores alegram nosso lar, nossas vidas e nos mostram através de sua beleza e exuberância de que existe algo maior do que nós, que não foi feito por nós e que devemos cuidar delas e cultivar para que elas continuem florescendo, crescendo e alegrando o ambiente….

Lição do dia: não há nada melhor para alegrar o dia do que uma demonstração de carinho. Você já fez isso hoje?

SONY DSC

SONY DSC

Nota de falecimento: infelizmente as flores não resistiram à minha ausência no feriado. Depois de passar três dias fora, ao chegar em casa, me deparei com as flores desbotadas, murchas e os cabos com mofo, teia de aranha ou algo do gênero que me pudesse chegar à conclusão de que elas tinham morrido 🙁  Não tirei fotos pois as mães e vós não aguentariam ver cenas tão fortes. Melhor deixar a lembrança boa mesmo!

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

4 comentários

  1. Santo Antonio quer que você coloque flores para Ele toda semana….com certeza Ele vai te recompensar…rsrsrs….

  2. Puxe a Tia Bioca, que só gosta e flores artificiais, porque além de darem trabalho de ter que molhar, colocar no sol, e não deixam o Santo Antonio na mão, ficando sozinho. Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *