Faça você mesmo: flores na bicicleta

Eu amo o interior e também amo a natureza. E a cada viagem que eu faço para o meu sítio em Monte Azul é uma aventura diferente.

Desta vez, encontrei pelo caminho essa arte, feita pela minha madrinha: um aro de bicicleta preso à parede com latas de leite usadas e cheias de plantinhas. Se isso não for amor, eu não sei o que é.

Esta é mais uma prova de que para decorarmos a casa e enchermos os cantinhos de amor não precisamos de muito: basta apenas usar a criatividade.

Com latas de leite e café usadas, minha madrinha higienizou e pintou de cores variadas: usou tinta acrílica nas cores branco, azul, amarelo e vermelho. Ainda, brincou com algumas delas colocando bolinhas fofas para dar um toque ainda mais divertido.

Com o uso de um fio de arame, prendeu os vasos ao aro de bicicleta e pendurou tudo com a ajuda de um gancho na parede.

E as flores escolheu de acordo com o gosto: folhagens, flores que se adaptam melhor o ambiente e que combinam com essa mistura linda de cores!

E aí, o que achou desta sugestão diferente pra enfeitar a parede do jardim? Conta aqui! 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *