DIY de vasos para decorar com flores

Que tal aproveitar alguns objetos que você tem em casa para renovar a decoração e transformar em lindos vasos para colocar flores? Por aqui tenho 4 ideias de DIY de vasos para decorar com flores.

Então, para ver os tutoriais completos, basta apertar o play no Youtube da Caubi e conferir as dicas com garrafa de vinho, lata de leite, vidro de palmito e até casquinha de sorvete. Tenho certeza que você vai amar estas ideias.

Eu amo criar e recriar objetos de decoração em casa. Ou seja, usar a criatividade para fazer projetos de “faça você mesmo” para decorar com personalidade e sem gastar muito. Então, veja alguns exemplos para se inspirar por aí.

DIY de vasos para decorar com flores

Primeiramente, separei alguns vidros usados por aqui: palmito, geleia, requeijão. E então, coloquei estes vidros sobre uma tábua, algumas flores variadas para decorar e pronto: temos um arranjo de mesa super charmoso para alegrar e receber com muitas cores e alegria.

vaso de girassol
DIY de vasos para decorar com flores

Ou então, que tal reaproveitar uma garrafa de vinho para transformá-la em um vaso lindo e alegre para decorar o seu bar? Por aqui, usei uma caneta permanente ~ ou seja, mais conhecida como “giz líquido” ~ e escrevi uma frase inspiradora. Pronto, em apenas um passo foi possível criar um vaso super diferente e personalizado sem gastar nada.

garrafa de vinho para decorar

Outra ideia bem prática e simples para fazer é transformar uma lata em vaso. Com tinta spray em rosé gold, um pedaço de fita sisal e botões usados, customizei um vaso super rústico e diferente. Que tal?

DIY de vasos para decorar com flores

Tem casquinha de sorvete por aí? Que tal colocar em um copo com flores dentro? Uma ideia simples e diferente, para deixar o cantinho do café ainda mais charmoso para decorar e receber.

DIY de vasos para decorar com flores
DIY de vasos para decorar com flores

E então, o que achou destas ideias para decorar seus cantinhos com flores e muita personalidade? Conta aqui!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *