Burger King, agora em casa!

 

Amantes de Burger King, seu pedido é uma ordem! A partir de agora, o Burger King vai até a sua casa. Isso mesmo, uma das redes de hamburger mais queridas do Brasil acaba de anunciar o início do serviço de Delivery com inédito sistema integrado. Todo o fluxo acontecerá de forma eletrônica e automática, diretamente dos aplicativos (iFood e SpoonRocket) para a cozinha ~ o que garantirá que os lanches cheguem como se tivessem acabado de sair da grelha no conforto do lar.

Com este sistema integrado de Delivery é possível, por meio de geolocalização, a sinergia entre o momento da montagem do lanche e a chegada do motoboy para retirá-lo e levá-lo, ajudando a garantir toda a sua qualidade. Com a realização de pesquisas e diversos testes, foi possível chegar à melhor solução que possibilitasse a verdadeira experiência de consumo de quem não dispensa o sabor do menu do Burger King. Para isso, foram desenvolvidas embalagens específicas que ajudam a assegurar a temperatura e integridade dos produtos.

O serviço já está disponível em três lojas ~ Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação ~ que atendem 21 bairros de São Paulo. Até o final do ano, outras regiões da cidade também receberão o sistema, permitindo que mais localidades tenham acesso a esse serviço. O desdobramento para o restante do país está previsto para ser realizado a partir do ano que vem. Então, aguardem que vem mais novidade do Burger King por aí…

Ontem eu recebi um Whopper com batatas em casa e o combo chegou super quentinho e delicioso. Ótimo para aproveitar os dias mais corridos e de preguiça para cozinhar. Super aprovado!

Pedido: iFood e SpoonRocket
Lojas: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação.
Bairros atendidos: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.

E aí, o que achou desta super novidade? 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *