Mesa posta de doces de Natal

Que tal começar os preparativos para receber quem você ama neste Natal? Hoje tem uma sugestão super linda de Mesa posta de doces de Natal.

Então, vem conferir todos os detalhes dessa decoração super especial por aqui.

Primeiramente, escolhi o local para receber: a minha varanda. Este é o local perfeito para servir, compartilhar e ficar à vontade por horas sentado à mesa. E enquanto aproveitamos um café, nada melhor que curtir uma manhã com plantinhas e uma decoração de Natal, não é mesmo?

Portanto, escolhi uma toalha xadrez em vermelho assim como louças que combinassem com o clima natalino.

Mesa posta de doces de Natal
Mesa posta de doces de Natal

E enfim, os detalhes dos doces de perto: uma tábua variada com panetone, nozes, castanhas. Ao lado, um mini bowl, brigadeiros coloridos e também tâmaras recheadas com morango. Esta combinação de tâmaras com morango é simplesmente uma delícia e uma opção sem açúcar para quem quiser matar a vontade de comer um doce sem culpa!

Além disso, em uma cúpula de cereja, macarons que dão o toque final à composição das comidinhas deliciosas.

E, para acompanhar todas essas delícias, nada melhor que um café quentinho e passado na hora para quem for compartilhar essa mesa.

Detalhes dos doces de Natal
Morango com tâmara para o Natal
Pratos e talheres de Natal

Mesa posta de doces de Natal

Outra tábua também ganhou bastante destaque à decoração. Com uma peça de madeira, acrescentei itens natalinos como velas, sino, nozes, canela, bolas de natal e até um papai noel e transformei em uma peça decorativa.

Assim, a tábua virou um item de decoração que pode ser colocado no cantinho da varanda ou como centro de mesa, para dar destaque aos detalhes de Natal totalmente personalizados especialmente para a ocasião.

Mesa posta de doces de Natal
Detalhes da tábua de Natal
Mesa posta de doces de Natal

E então, o que achou desta sugestão para decoração de mesa de Natal? Conta aqui!

Acompanhe a Casa da Caubi nas redes sociais:
Blog: casadacaubi.com.br
Instagram: @casadacaubi
Facebook: /casadacaubi
Pinterest: casadacaubi
Youtube: casadacaubi

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *