Muito amor na Liberdade

Este final de semana a San foi passear pelo bairro da Liberdade em São Paulo e aproveitou para mostrar pra gente um dos pontos obrigatórios de quem passa por lá: Fancy Goods, a loja mais fofa do bairro!

Especializada em itens de papelaria, decoração e acessórios pessoais, tem muita coisa por lá que vale a pena ser conferida, diferente de tudo o que já vimos em lojas deste gênero. A maioria dos itens são importados do Japão, então tem muita coisa nessa temática fofa demais! É praticamente impossível sair de lá de mãos vazias…

CIMG1713

Confira aqui a seleção dos itens mais fofos da loja escolhidos pela San, com direito a suspiros e vontade de sair correndo pra lá agora!
Eleito um dos favoritos da San (e meu também!), os cestos de roupa suja são lindos e práticos. Cabem em qualquer lugar e ainda enfeitam a lavanderia. 😉

DSC_2792

Parece biscuit ou brinquedo, mas é borracha escolar. Na loja há um lugar dedicado às borrachas, com temas de animais, comidinhas {incluindo culinária japonesa} e até de gatinhos. Muito fofas!

DSC_2777

Robôs luminárias, para deixar qualquer mesa de apoio um cantinho mais charmoso.

DSC_2785

E a variedade de capinhas de celular então? É difícil se controlar e escolher uma só…… rsrsrs

DSC_2786

E aqui, potinhos e marmitas, com a temática de desenhos japoneses. Muito amor para levar a quentinha para o almoço no trabalho né?

DSC_2780

Cofrinhos em formato de Yakult, cupcake, ursinhos… lindos demais! E muito diferentes né?

DSC_2790

Na foto abaixo San e Kaori, que nos apresentou a loja 🙂
O atendimento é incrível, sempre tem alguém por perto pronto para ajudar e a explicar como alguns itens funcionam (já que alguns são “inéditos” por aqui…)

DSC_2793

mapa

A loja fica próxima ao metrô Liberdade, ao lado do Hospital Bandeirantes. O endereço é Rua Galvão Bueno, 224 – Liberdade, São Paulo.
O atendimento funciona de segunda à sábado das 09h às 19h e aos domingos das 09h30 às 18h30.

Se você estiver na região, não deixe de passar na loja, conferir e pirar em todas as novidades! E se você já foi, conta aqui pra gente o que achou 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *