Os lançamentos do queijo Président no Brasil

 

Semana passada fui a um evento super legal organizado pela marca de queijos Président. A marca anuncia o lançamento de uma linha de produtos desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, inclusive com produtos fabricados no Brasil. Agora será possível encontrar no mercado queijos como mussarela, prato, parmesão, minas frescal e reino da marca Président. E, para comemorar este lançamento, participei de uma degustação de queijos, onde foi possível aprender um pouquinho mais sobre cada tipo.

img_3883

img_3882

A marca Président possui a seguinte missão “o leite, todo leite, só o leite” e, está presente há 20 anos no Brasil. Até agora só encontrávamos produtos importados como Brie, Camembert, a manteiga La Motte e o Roquefort Société. Com estes lançamentos é possível levar a qualidade da marca ao consumo de nossa rotina.

Tanto na degustação quanto em algumas receitas, pude provar estas novidades e confesso que o sabor dos queijos é algo realmente único. Vale muito a pena provar!

“A Président acredita que o queijo pode trazer prazer e satisfação a todos os momentos, tornando toda refeição especial e criando memórias, sabores e harmonizações únicos para todos. Esperamos que a qualidade que alcançamos ao longo dos anos para produzir o melhor queijo, além da expertise dos franceses nessa arte, possam gerar experiências especiais e únicas aos nossos consumidores”.

img_3885

img_3904

img_3894

Veja aqui alguns dos novos produtos e os seus respectivos preços:

queijos

E aí, o que achou destes lançamentos? Já experimentou algum deles?
Conta aqui 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *