Na cozinha

Piquenique: uma receita de hot dog com Tupperware

Família, sol e sítio. Tem coisa melhor que curtir uma tarde no jardim com quem a gente ama? A resposta é SIM. Para melhorar, podemos acrescentar um piquenique ao ar livre acompanhado por uma receita de hot dog especial. 

A Tupperware acabou de lançar uma linha de produtos para hot dog, que são práticos, coloridos e com a qualidade que a gente já conhece. A linha é composta por porta salsicha, porta sanduíche, porta tudo 10 litros, dispenser para molhos, copos e jarra outdoor e uma tigela outdoor: tudo na cor vermelha, que é a cara do piquenique com a família.

E para conhecer melhor os produtos e testá-los por aqui, criei uma receita especial para a ocasião que você pode repetir por aí também. Veja o passo a passo:

Ingredientes para um hot dog:
1 pão de leite tipo mini baguete
1 salsicha
2 colheres de sopa de molho de tomate
1 fatia de queijo muçarela
Queijo parmesão ralado à vontade
Ketchup, maionese e mostarda

Modo de fazer:
Cozinhe a salsicha em água e reserve.

Corte o pão ao meio e passe o molho de tomate nos dois lados do pão. Corte a salsicha ao meio e coloque sobre um lado do pão. Sobre a salsicha, coloque a fatia do queijo muçarela.

Leve o hot dog a uma assadeira e cubra com o queijo parmesão ralado.
Ligue o forno a 200 graus por aproximadamente 15 minutos ou até que o queijo derreta.

Tire o hot dog do forno e está pronto para servir com o tempero de sua preferência.

Estenda uma toalha xadrez ao ar livre, em um ambiente com sombra e leve seu hot dog para servir para quem você ama. Dá para servir um suco ou água de coco com a jarra outdoor e usar os copos para cada um dos convidados. E o que sobrar, você pode guardar no porta sanduíche e aproveitar no dia seguinte.

Para encontrar os produtos Tupperware, consulte uma consultora perto de você clicando aqui e bom apetite! 🙂

E aí, o que achou desta receita?
Conta aqui 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *