Vamos para a cozinha animar o feriado!

E nesta tarde chuvosa, véspera de feriado, resolvi fazer uma boa ação e compartilhar com vocês a minha receita de doce favorita. Não, eu nunca fiz, só experimento sempre de todas as pessoas que sempre fazem esse prato pra mim. E neste caso, quem escreveu é uma das melhores cozinheiras que eu conheço, tenho certeza de que a receita vai dar certo e o sabor irá ficar maravilhoso – acreditem! Se acrescentarem o toque especial do final da receita, ela fica bem diferente e “chique” – segredinho de culinária…

San querida, obrigada pelo presente! É um livro de receitas maravilhoso. Aos poucos irei tentando reproduzir os capítulos de receitas e postar os resultados do sucesso (ou fracasso! rsrs). Vou começar pelo mais fácil e mais gostoso, que cai como uma luva para o tempinho de feriado em que ficamos sem assunto, passeando na cozinha e visitando a geladeira.

Vou testar amanhã no sítio e colocarei aqui as impressões, as dificuldades e os resultados. Acho que assim irei ganhando confiança e credibilidade dos leitores. Aproveitem a receita.Vou tentar fazer sem supervisão!!

Mousse de maracujá da San

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    7 thoughts on “Vamos para a cozinha animar o feriado!

    1. San

      Ah querida!!! to quase chorando aqui! =)

      que lindo seu texto! to me sentindo super homenageada! Espero que o seu mousse seja um sucesso!!!!! =D Depois me conta o resultado! Tenho certeza que será um sucesso!!!!!!!

      te amo!
      beijos

      [Reply]

    2. maria jose

      louca para provar! pena que a primeira receita vai acontecer tão longe!!! tudo bem, na proxima vou estar por perto rs rs rs …. bjs. sucesso e bom apetite.

      [Reply]

    3. caubi

      Meninas,
      Podem ter certeza que se a receita for um sucesso, com certeza irei repetir e vcs irao provar. Torcam por mim!
      Bjosss bom feriado 🙂

      [Reply]

    4. Bia

      Hj é dia de receita!!! =)

      Não vou ajudar em nada ein!!

      só vou raspar e lamber as colheres!!! hahaha

      q irmã dedicada essa viu!

      beijos, te amo

      [Reply]

      caubi Reply:

      É verdade, vc não ajudou, só deu risada né… próximo post os resultados da receita…
      Amo vc irmazinha!

      [Reply]

    5. Marco Pasturino

      Gostaria de saber onde estao os meus creditos pela inclusao da vodka no mousse??

      Hein, hein?

      Hehehehe

      [Reply]

      caubi Reply:

      Marquito, fiz injustiça com asua participação. Sua contribuição da vodka foi essencial, mas dessa vez não usei este ingrediente. Fui no tradicional. Da próxima vez vc será lembrado certeza!!
      Bjooosss

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *