De carona

Caubi e Bru na fazenda

01 abr 2019 • por Caubi • 0 Comentários

Que tal começar a semana com uma novidade incrível?

Para quem acompanha e curte tudo por aqui, já pensou se pudéssemos levar todo o universo de receitas, mesa posta, decoração e faça você mesmo para o mundo offline para nos conhecermos pessoalmente em um lugar cheio de natureza com muita comida boa e experiências gostosas? Chegou a hora!

Eu e a Bru Calderon nos juntamos à agência Escapadas Online para embarcar em uma aventura para a Fazenda Sítio Velho. Localizada no interior de São Paulo, a Fazenda será o cenário para um final de semana cheio de surpresas. Eu e a Bru iremos acompanhá-los nessa viagem, compartilhando por lá tudo o que mostramos por aqui: receitas, decoração, mesa posta e muito amor. Vem com a gente, vai ser uma experiência inesquecível!

Confira abaixo mais detalhes:

Programação:
14 de junho, sexta
Saída de São Paulo na parte da tarde com destino à Areias, SP. A viagem de aproximadamente 250 quilômetros leva em média três horas e meia pela Rodovia Dutra.
Chegada à Pousada Fazenda Sítio Velho no final da tarde. Recepção, acomodação e jantar.

15 de junho, sábado
Café da manhã com mesa posta feita pela Caubi e surpresinhas feitas pela Bru. A ideia é oferecer um café da manhã interativo e bem relax, bem no clima do campo.
Restante da manhã livre para atividades pessoais e almoço servido pela pousada.
A tarde teremos a OFICINA MÃO NA MASSA, onde a chef Bruna Calderon irá apresentar de forma descontraída e interativa o preparo de quitutes como, bolos, cappuccino e pão de queijo e na sequência a OFICINA DE DECORAÇÃO da Caubi com uma apresentação de mesa posta e arranjo de flores. Aproveitaremos a mesa e os quitutes preparados por todos, para tomar o café da tarde.
À noite, divirta-se com o LUAU JUNINO. Nos encontraremos em volta da fogueira para beber quentão, vinho quente, pinhão, milho verde e bater muito papo.

16 de junho, domingo
Hoje é dia do nosso CAFÉNIC, nosso café de jardim decorado e preparados pela Caubi e pela Bru.
Uma manhã que promete ser incrivelmente agradável e com muita informação sobre o cultivo do café e as várias maneiras e diferentes técnicas de preparar um bom café.
Almoço de encerramento e saída para São Paulo. Chegada em São Paulo no final do dia.

O pacote já está disponível para venda, basta clicar aqui. As vagas são super limitadas, corre pra conferir e embarcar com a gente nessa!
Vem! 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo