Dinner in the sky, gastronomia e adrenalina

O Dinner in the Sky chega a sua 10ª edição trazendo uma proposta diferente. Neste ano, um maior volume de ingressos foi disponibilizado ao público para que mais pessoas possam desfrutar de uma excêntrica experiência de saborear pratos de alta gastronomia nas alturas.

O evento gastronômico acontece em São Paulo entre os dias 2 de abril e 30 de junho, e terá estrutura montada no Morumbi com vista para a Ponte Estaiada, um dos símbolos da cidade mais cosmopolita do Brasil.

No comando da cozinha, os chefs residentes Fábio Bernadini, André Wunderlich e Cássio Prados, juntos a outros profissionais convidados prometem agradar aos mais exigentes paladares. A proposta desse ano é valorizar a culinária brasileira.

“Vamos oferecer ao nosso público uma gastronomia simples e ao mesmo tempo moderna, que irá valorizar os ingrediente brasileiros, vindo de pequenos produtores locais. Queremos superar a expectativa das pessoas tanto pela experiência por estarem nas alturas, quanto no paladar”,
Eduardo Lovro, sócio e CSO da Mestiça, empresa proprietária da estrutura no Brasil.

A plataforma é erguida a 50 metros e altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

Lista dos chefes participantes
Chefs residentes: Fábio Bernadini, André Wunderlich e Cássio Prados

Chefs convidados: Guga Rocha, Alex Sotero, Tatá Cury, Rodrigo Queiroz, Eudes Assis, Luiza Hoffmann, Denise Guerschmann, Paula Labaki, Thiago Chiericatti, Vinicius Rojo, Rafa Gomes, Wilian Peters, Izabela Dolabela, Raquel Novais, Livia Cathiard, Marcos Carioba

SERVIÇO:
Dinner in The Sky
Local: Em frente à Ponte Estaiada

Valores:
Almoço: horários 12h e 14h – 350,00 a 450,00
Coquetel e Sunset: horários 16h e 18h – 250,00 a 350,00
Jantar: horários 20h e 22h – 600,00

Número de convidados por subida: 22
Altura de Elevação: 50m

Foto: Guilherme Freire

E aí, vamos subir??

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “Dinner in the sky, gastronomia e adrenalina

    1. Pingback: Dinner in the sky: a experiência – Casa da Caubi

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *