Eventos

Hellman’s: conexão NY

21 jun 2017 • por Caubi • 0 Comentários

 

Esta semana fui a um evento muito legal a convite da maionese Hellman’s: a estreia do “Conexão NY” no Luz, Câmera, Burger!.

A hamburgueria venceu o concurso “Festival do Hambúrguer 2016” promovido pela parceria entre Hellman’s e Cuponeria e, dentre 20 lanchonetes participantes, ganhou uma viagem para Nova York a fim de trazer novas tendências para o Brasil. Em quatro dias de viagem, os donos do Luz, Câmera, Burger! puderam conhecer 15 lanchonetes diferentes e experimentar novos pratos para trazer à inspiração à hamburgueria.

Deste tour, trouxeram alguns ensinamentos valiosos. Os hambúrgueres da casa ganharam novos blends de carne. A batata frita, que já deixou de ser coadjuvante faz tempo, agora ganha molho especial e o cliente pode escolher se prefere o acompanhamento frito ou assado. As bebidas voltam no tempo e passam a ser caseiras ou compradas de pequenos produtores, desde refrigerantes e sucos até cervejas e destilados.

Pude provar as novidades do cardápio: o Sunny Side Burger, um maravilhoso sanduíche da rede Umami e o Poutine de linguiça artesanal e queijo fundido, uma receita tradicional do Canadá. Estes itens estarão disponíveis no Luz, Câmera, Burger! de 04 a 30 de julho. Vale a pena experimentar!

Luz, Câmera, Burger!
Rua Caravelas, 339 – Vila Mariana, São Paulo/SP
Funcionamento: de terça a domingo das 12h às 0h.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo