Eventos

Kitchenaid: Stand Mixer por Martha Medeiros

10 dez 2015 • por Caubi • 1 Comentário

 

IMG_0078

Ontem o blog foi convidado para participar do lançamento da parceria entre Kitchenaid e Martha Medeiros: uma edição especial da batedeira Stand Mixer com a estampa de renda, desenhada pela estilista.

A batedeira foi personalizada na cor branca e teve o design inspirado em um clássico vestido de renda da marca Martha Medeiros, chamado “Explosão de amor”. No detalhe, é possível ver a delicadeza do desenho e o coração de renda no corpo da stand mixer.

“Como na cozinha e na vida, as pessoas precisam trabalhar com amor e, sendo assim, a escolha não poderia ter sido outra”, comenta Martha Medeiros, sobre a inspiração no vestido para o design de personalização da Stand Mixer. Toda a estampa que cobre a batedeira foi feita a partir de fragmentos da própria renda do vestido Explosão do Amor. Cada parte da renda foi utilizada em um processo semelhante ao da moulage, técnica de modelagem, utilizada nos vestidos de composição entre seus elementos feita diretamente na própria base e não em desenho. Portanto, a personalização do produto foi realizada a partir da renda real, ajustada para a base da batedeira, e só depois disso, vetorizada para viabilizar sua aplicação na Stand Mixer.

A Stand Mixer possui dez velocidades e seu movimento planetário resulta em 59 pontos de contato na lateral da tigela, proporcionando uma mistura rápida e homogênea com uma tigela que possui capacidade de 4,83 litros.

IMG_0068

IMG_0051

A batedeira estará disponível à venda em edição especial e limitada no site da Kitchenaid por R$ 4.600,00 e parte da renda de suas vendas será revertida em fundos para o projeto “Olhar do sertão”, que é um trabalho social liderado pela estilista, de ajuda às comunidades e associações de rendeiras do sertão nordestino, levando assistência nas áreas de saúde, educação e informação.

Foi incrível poder conhecer de pertinho a Martha Medeiros, seu trabalho como estilista e multiplicadora social e esta parceria com a Kitchenaid, que deixou o xodó Stand Mixer ainda mais especial e desejada 🙂

IMG_0098

IMG_0082

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. Maria Luíza GOULART Palin   ///   10/12/2015 - 10H33

    Estou felicíssima de poder compartilhar o seu sucesso! Que Deus abençoe você é muitas oportunidades virão. Você merece , porque o seu objetivo foi sempre muito concreto. Felicidades e sucesso sempre!!!!Mil ❤️❤️❤️❤️❤️

Posts Anterior
Próximo Post
Topo