Eventos

Veja e o fim do ‘esfrega esfrega’

 

Essa semana recebi um convite de Veja para conhecer a nova campanha da marca “conta o esfrega esfrega na limpeza”. Desta vez, Veja propõe um desafio ao consumidor: quem comprar Veja Cozinha Desengordurante, Veja X-14 Banheiro ou Veja X-14 Tira Limo e não ficar satisfeito com sua eficiência, pode pedir o dinheiro de volta. Isso mesmo! Uma ideia totalmente inovadora, que mostra a confiança da marca em relação à qualidade de seus produtos.

img_9509

img_9440

E, para comprovar na prática, eu e um grupo de blogueiras fomos a um almoço em um espaço no Itaim, São Paulo, chamado Madame Aubergine, cozinhar a nossa própria refeição e testar os efeitos de Veja depois da bagunça e do preparo dos pratos na cozinha.

img_9634

O cardápio proposto era o seguinte: salada no pote, queijo coalho com melado de cana e alecrim, saladinha caprese no palito, risoto de parmesão com aspargos e crisps de parma e, por fim, creme brulée. Tivemos uma grande ajuda da chef Paula Belleza para o preparo das receitas e nos dividimos em estações mas, mesmo assim, a cozinha ficou uma bagunça e o Veja fez a sua parte.

Toda a linha Veja possui a tecnologia espumAÇÃO, que remove até as sujeiras mais difíceis sem precisar esfregar. Conseguimos ver de perto o Veja trabalhando – principalmente depois de fritarmos os bifes na frigideira – e comprovamos: funciona muito bem mesmo!

img_9772

img_0027

Depois do encontro, trouxe alguns dos produtos para casa, para continuar com a praticidade da limpeza por aqui também.
Essa campanha é válida até dezembro e Veja garante: devolve o dinheiro na hora se você não aprovar o produto. Que tal testar agora mesmo sua eficiência por aí?

Conta aqui o que achou!

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *