Eventos

Caseirices no Open House da San

 

Há algumas semanas a San mudou de casa e, para comemorar com a família e os amigos, fez um Open House no melhor estilo “caseirices” com a decoração personalizada e feita à mão. Além de ter ficado linda, deu um toque personalizado e especial à festa. Veja alguns dos detalhes da decoração e o passo a passo para que você possa usar na sua festa também.

Garrafinhas de água


DSC_3322

Garrafa de água de 500 ml
Papel rendado redondo
Carimbo com o monograma*
Fita de cetim
Canudo de papel
Cola quente

* Carimbo: A San fez um monograma com as iniciais dela e do Marcelo, para ser o símbolo do casal. O carimbo foi feito na Carimbo Tigre, que personaliza com o que você desejar.

Primeiro, a San carimbou os papéis e colou nas garrafas no lugar do rótulo com a cola quente. Depois, mediu a fita para conseguir passar pela garrafa e pelo canudo e fazer um laço, aí só juntei as garrafas com os canudos e o resultado ficou incrível.

DSC_3342

Vaso com origami e flores
Papel de origami nas cores do tema da festa
Palito de churrasco
Vaso pequeno de vidro
Flores
Cola quente

A San fez a dobradura de tsuru (pássaros de origami) e coração e, depois com ajuda da cola quente, colou os origamis nos palitos de churrasco. No dia da festa a San comprou as flores do tipo “mosquitinho” e próximo à hora da festa colocou água até um pouco menos da metade do vaso e misturou as flores com os palitos de origami, espalhando os vasos pelas mesas e ambientes da festa.

IMG_3734

Bexiga com fotos
Bexigas da cor do tema da festa
Fitas de cetim
Fotos da sua preferência
Cola quente

Com a cola quente a San colou a fita nas fotos, considerando que o ideal é que as fotos fiquem na altura da cabeça dos convidados.

DSC_3329

Depois encheu as bexigas e amarrou as fotos nas pontas.
Como a festa da San foi no salão de festa do prédio, foi usado fita crepe com pouca cola para grudar as fotos no teto. Se o ambiente for maior ou se não permitir colar com fita, é possível encher as bexigas com gás hélio e o efeito fica o mesmo.

DSC_3347

E aí, gostou das ideias?
Conta aqui pra gente 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *