Deixe o amor florescer

Dia 23 de setembro: que comece a primavera. Aquela época do ano em que vemos flores em todos os lugares, inclusive dentro de nós.

É tempo de sorrir, amar e deixar florescer os melhores sentimentos. Aproveite a flor que você encontrar na rua para alegrar o seu dia e o de quem você encontrar por aí. A flor em forma de sorriso, abraço e palavras de carinho. Um buquê de boas energias para espalhar o amor pode onde passar.

É tempo de refletir e deixar tudo o que não nos serve mais para trás. Mágoas, dores, raiva e tristeza deixam a vida cheia de nuvens nubladas e nos impedem de crescer. Que a gente possa aprender com o passado e deixa-lo para trás, em outro tempo e em outra estação.

É tempo de renovação. A chuva já passou e o frio vai passar também porque tudo se transforma, muda a evolui. Deixa a flor dentro de você florescer junto com os bons sentimentos. Porque tudo o que é bom espalha boas ~ e novas ~ sementes para continuar crescendo e colorindo o mundo ao nosso redor.  

Que essa energia da primavera chegue para ficar e se multiplicar. Porque depois da primavera vem o verão e o sorriso deve continuar no rosto e no coração, sempre.

Vamos aproveitar esta época do ano para sermos a renovação que a gente tanto busca. Sempre é tempo. E que o nosso tempo seja agora. A vida é muito curta para perdermos tempo com sentimentos ruins. Que a primavera seja o nosso exemplo para o ano e para a vida: renovar e florescer o jardim e a vida.

E você, já começou a florescer a primavera por aí?

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *