Uma pausa

Compartilhe o amor

O amor é para os fortes. É para aqueles que possuem a coragem para abrir o seu coração para o novo, para o inesperado e para o inexplicável.

Porque amar é se entregar por inteiro para a outra pessoa sem pensar em outra coisa a não ser a felicidade.

Amor também machuca, dói e muitas vezes decepciona, mas também faz parte do jogo, do carrossel de emoções e da montanha-russa da vida. Porque amor também é aprendizado, é crescimento e é evolução.

Mas tudo vale a pena. Sempre. A gente ama, é feliz e vez ou outra chora e se decepciona. Mas o coração sempre se recupera e depende apenas de nós mesmos para abrir as portas para amar novamente. Acredite: o amor também cura. E a vida volta a ser colorida, com aquele sorriso no rosto e a leveza de alma.

Eu acredito que quando a gente estiver pronto, a vida e o destino irão se encarregar de trazer o amor em nossas vidas. E vai ser lindo.

O amor está nos detalhes. E são eles que fazem toda a diferença para que o amor cresça, floresça e continue vivo em nossas vidas. É aquele café da manhã com flores, aquela mensagem de carinho, um longo abraço ou um pé junto do outro em uma noite de frio. É compartilhar a pipoca no cinema e os problemas do dia-a-dia.

Amor é saber com quem contar nos momentos mais difíceis e também para quem contar os momentos mais felizes. Amar é somar, compartilhar, dividir e multiplicar.

Para todos aqueles que acreditam no amor, feliz dia dos namorados.

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *