Sobre saber esperar

 

Calma. Não tenha pressa que o melhor ainda está por vir. Se está ruim é porque não terminou e se está mais ou menos é porque não está certo. Acredite. Confia. Não tenha medo. O que é seu vai dar um jeito de te encontrar. Na rua, na chuva ou na fazenda… na fila do pão, no elevador ou na multidão, no canto escondido de um bar. E quando chegar vai ser prefeito. Tenha fé. Respira. Não pira.

Vai entrar na sua vida aquela pessoa que tem ama e te aceita. Do jeito que você é. Por inteiro. Vai ser completo. Porque você não aguenta mais metades, partes, migalhas. A vida te ensinou a ser intensa, verdadeira e você aprendeu que quando a gente ama, ama tudo: qualidades, defeitos, manias, loucuras… de perto ninguém é normal e pode acreditar que de longe, existe alguém tão maluco quanto você, que vai mergulhar nas suas loucuras e será uma jornada incrível para multiplicar os momentos de felicidade. Ser feliz sozinho é bom mas ser feliz junto pode ser ainda melhor.

Vai ser pra sempre. Para esta vida e para a próxima. Porque quando duas almas se encontram, elas sabem que é verdadeiro e eterno. Aí, virá a paz. Você, que esperou tanto nem vai acreditar quando tiver encontrado aquele alguém perfeitamente imperfeito. E vai se perguntar por onde andou aquela pessoa e como você conseguiu viver tanto tempo sem ela ao seu lado.

Não aceite nada além do melhor. Você merece. Pare de procurar nos lugares errados para fazer dar certo. Quando for certo, você vai saber. E quando é certo, não precisa ‘fazer acontecer’. Simplesmente é. E ponto.

Calma. Pode respirar tranquilo e trate bem o Santo Antônio. A sua hora vai chegar.

tumblr_mhwo7alKPB1qjayaoo1_1280

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *